Nossa História

Com a aproximação do primeiro aniversário de sua filha, Beta Bertoli percebeu que estava na hora de avançar com os preparativos para a comemoração. Até então, tudo o que ela tinha eram ideias, pesquisas e muita insatisfação.

Insatisfação porque as pesquisas não supriam as ideias.

Ela trazia a festa inteira, pronta, na cabeça. E não encontrava nada do que queria, nem nas ruas e nem na internet. Os produtos estavam muito aquém da qualidade e do capricho que ela buscava. Na opinião dela, sua filha merecia mais que tudo aquilo.

Somando esse sentimento de desgosto a um dom artístico e manual trabalhado desde a infância, Beta Bertoli arregaçou as mangas e decidiu que ia, ela mesma, criar e montar a decoração para o aniversário de sua pequena.

Resultado: sucesso

Antes mesmo do tão esperado dia, a festa já vinha sendo amplamente comentada nas redes sociais, por conta da repercussão de fotos dos primeiros itens criados por Beta – o que ela não imaginava é que seriam os primeiros de muitos.

Com a chegada do aniversário, os elogios só se intensificaram. Ninguém acreditava que, até três meses atrás, ela nunca havia trabalhado com festas. Assim como ninguém mais duvidava que, dali pra frente, ela só trabalharia com isso.

E a realidade superou as expectativas...

Em pouquíssimo tempo, o Arts & Party se consolidou como o pioneiro do ramo, conquistando clientes de forma epidêmica em todo o país, graças a seu principal diferencial: o capricho.

No início, Beta confeccionava tudo à mão. Seus únicos objetos de trabalho eram a tesoura, o papel e a cola. Era difícil acreditar que ela era capaz de produzir 100, 300, 500 forminhas para doces, em tão pouco tempo, com tanta dedicação.

Hoje, com o crescimento da empresa, máquinas dão conta do trabalho mais pesado, enquanto a artista pode dedicar-se, inteiramente, à arte final dos produtos. Ainda assim, nada escapa de seus olhos, tudo se transforma em suas mãos.

E o capricho, que um dia serviu para decorar um aniversário tão especial, hoje abrilhanta festas no país inteiro, transmitindo encanto e alegria por onde passa. É só isso que nos proporciona a sensação de DEVER CUMPRIDO.


Voltar ao topo